F Unicórnios Sonhadores: Ilustrações (larguinhas) - Coreanas
6

Ilustrações (larguinhas) - Coreanas

Yooo ~
Ai, que cansaço! O dia hoje foi bem puxado, mas o banho quente ajudou muito.
Estou mais cansada porque sempre que decido voltar para o blog, dá um problema no meu notebook.
Por isso vou postar pouco, eu diria! Vou deixar postagens programadas e sempre que der eu entro, atualizo, respondo comentários e etc. Vou deixar principalmente "Goodies" e "Tutoriais" pra vocês.
Então, hoje eu resolvi trazer ilustrações (imagens para inicio de post) de coreanas.










Espero que gostem e comentem bastante!
Peguei as imagens aqui.

6 comentários:

  1. Adorei as ilustrações, c: podia ensinar como fazer ?
    Bjos,
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/ | comenta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Depois eu faço um post ensinando a fazer.
      Vou visitar, se eu gostar eu comento (:

      Excluir
  2. Lindas ilustrações, gostei de mais da ultima rs.

    Beijos, retribui? | World of Dreams

    ResponderExcluir
  3. lindas ♥
    beijinhos*
    ~ amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.