F Unicórnios Sonhadores: Ilustrações - Sapatos (larguinhas)
6

Ilustrações - Sapatos (larguinhas)

Obrigada pelos 30 seguidores, irei fazer um layout free pra agradecer!

Yoo~
Eu acordei, e fui olhar o blog, quando reparei tinha 30 seguidores, pulei de alegria. 
Nossa meta agora é 50 seguidores, por favor me ajudem. Ah, minha mãe tava arrumando meu quarto ontem, foi quando achou um diário que eu tinha quando menor, e até hoje não terminei de escrever, como eu era muito infantil e idiota, eu rasguei as folhas, e provavelmente vou começar a escrever nele novamente.
Mudando de assunto... hoje eu trouxe pra vocês, ilustrações de sapatos, eu só fiz editar e cortar, as imagens eu peguei aqui! Então, vamos lá? 







Espero que tenha sido útil. 
Kiss

6 comentários:

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.