F Unicórnios Sonhadores: Layout Novo + Novidades
2

Layout Novo + Novidades


Yoo ~
Voltei! Finalmente consegui um layout, estava procurando quem fizesse um pois estou sem tempo.
Infelizmente ninguém podia fazer, então peguei um layout free, coloquei e aqui estou eu. 
Bem, atualizei tudo, e o blog em breve estará cheio de novidades para todos os leitores. Irei postar todo dia, quando não der, ficará desatualizado por dois dias. A novidade é que tem mais tags que virão em breve, e que provavelmente irei fazer um layout free a cada duas semanas. Isso não é um máximo?!

Espero que tenham gostado das novidades, comentem~
Kiss



2 comentários:

  1. Layout free? Que show!
    Olha Luane-chan, tua "História" realmente me tocou. Estou te divulgando em meu blog, agora, diga-me, como faço para seguir aqui? ç.ç

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Muito obrigada, embora não precisava se incomodar comigo.
      Tinha esquecido de colocar, mas já coloquei.

      Obrigada ~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.