F Unicórnios Sonhadores: Nosso desprezível passado.
0

Nosso desprezível passado.


Eramos nós dois. Apenas nós dois. Não sei se para você estava ruim, mas para mim estava terrível. Não acredito que tudo que vivemos não valeu de nada. Nossa! Se eu pudesse mudar não gastaria todo o meu tempo com coisas furteis e que só nos levaram a fraquejar. O pior era todo o vazio que sentia, mesmo com você ao meu lado. Eu poderia estar rodeada por uma multidão vibrando e para mim não faria diferença alguma. Não entendendo o por quê de tudo estar assim agora, essa sensação de angustia e dor não me deixa satisfeita, na verdade só me faz ficar pior. Penso que nesse momento você pode estar rindo de mim, e achando que eu sou completamente tola, idiota. Confesso que não sou a melhor do mundo, mas não sou a pior. Eu te ajudei com os teus problemas e você deveria ter feito o mesmo com os meus. Nunca te cobrei nada, mas você sempre pensou em você e ignorou todos os meus sentimentos. Como acha que estou me sentindo? Eu não acho que sou digna de todo o ruim existente em você, não mereço ser julgada por algo que não tenho culpa alguma, sequer me envolvo. Tenho certeza que não fui mais que uma amiga. Uma amiga que te beijava e que te lhe oferecia carinho. Nada mais além disso. Só agora posso perceber que nada fez diferença e que todos os nossos momentos estavam apenas na minha imaginação. Tudo que aconteceu foi como o sonho e logo tive que despertar. Você só me fez ficar pior e agora só existe dor. Nosso passado foi desprezível, amor. Nosso passado se quebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.