F Unicórnios Sonhadores: Beijinho de Cenoura
2

Beijinho de Cenoura


Hi! Eu tava pensando em fazer um game, o que acham? Ainda tô pensando na pergunta e o que vai ser o prêmio, mas enfim, tenho que postar logo porque daqui a pouco tenho que fazer meu cabelo, tô querendo deixar as pontas do meu cabelo azuis escuros, mas minha mãe não quer deixar :( Mas até lá ela resolve.
Enfim, vamos a mais uma receitinha delícia? 
            Minha vó ama fazer pra mim, e eu adoro receber. Mas me inspirei na postagem do blog: 

Ingredientes:
- 1 cenoura pequena ralado no ralo grosso
- 1 xícara e 1/2 (chá) leite em pó
- 1 xícara (chá) de água 
- 2 colheres (sopa) de amido de milho
- 1/2 (chá) de açucar
- 1 colher (sopa) de margarina (pode ser sem sal)

Modo de preparo: 
- Bata todos os ingredientes no liquidificador exceto a margarina, até que fiquem incorporados.
- Despeje a mistura em uma panela média, junte a margarina e leve ao fogo baixo mexendo sempre até mostrar o fundo da panela.
- Despeje num prato e deixe esfriar bem.
- Enrole os docinhos e passe-os no coco ralado.

Pronto! Viu como é super fácil? Agora é só tentar
Beijinhos e comentem ♥


2 comentários:

  1. Hummmm Bateu Uma Fomiinha'hihi

    Perguntinha

    Aceita Afiliados?

    Nome:Lili
    Nome Do Blog:Cяαzy Fσя Cαиdy
    Url Do Blog:http://craziiinforcandy.blogspot.com.br/

    Se Aceita Ou Não Avisa La No Blog.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.