F Unicórnios Sonhadores: Desculpas + Aviso Importante
4

Desculpas + Aviso Importante


Primeiramente, quero pedir desculpas por ter ficado um tempão sem entrar. Foi que meu notebook não queria carregar, mas esse problema já foi resolvido e eu estou aqui de volta (; 
Bom, preciso dar um aviso muito importante pra vocês, então vamos logo!

Primeiramente, o que é o Google Reader? É um aplicativo da web criado para ler os feeds, no nosso caso, os feeds do blogger. E feeds, o que são? São as atualizações dos blogs em que seguimos. Vou dar um exemplo. Quando entramos na página inicial do blogger, aparecem os diversos posts dos diversos blogs que acompanhamos. Isso irá acabar agora, no dia 1º de Julho. Vamos entender melhor. O google anunciou o encerramento do aplicativo e deixará de funcionar no dia citado acima. Sendo assim, será impossível acompanhar as atualizações dos blogs em que segue :3 Por este motivo, existe o Bloglovin, um aplicativo novinho, que irá transferir todos os feeds do seu blog C: Eu o considero ótimo. Você irá acompanhar as atualizações dos blogs que segue sem nenhum problema. Muitas pessoas, infelizmente, não estão cientes do que está prestes à acontecer, por isso, muitos blogs estão realizando posts para avisar ~3 Resolvi preparar um para que muitos de vocês, meus leitores, saibam disso e corram para criar suas contas lá C:  Aproveitei e criei uma, assim, já fico adiantada. Pelo motivo do Google Reader ser encerrado daqui à alguns dias.

Créditos: [www]
Bom já avisados, é só isso. Beijos :*

4 comentários:

  1. Sacanagem ):.
    seguindo, segue de volta e comenta flor ?
    Bjs \o
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luane, o Manhã de Sonhos foi removido. Então, eu criei outro blog, mas não quero postadoras agora, eu sinto muito. Meu novo blog: Cold Days

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Miyuki! Estou acompanhando seu blog, muito obrigada!

      Excluir

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.