F Unicórnios Sonhadores: Olá + Vagas na Equipe
2

Olá + Vagas na Equipe


Ooi  *-* Vocês ainda não conhecem o blog, porque eu criei e encomendei o layout (que ficou muito perfeito). Mas antes de falar sobre isso, irei falar um pouquinho sobre mim.

Meu nome é Luane Andressa, mas pode me chamar de Dessa ou Panda :3
Eu amo ouvir música, assistir TV, blogar, ler livros e revistas. Adoro o Bob Esponja! Sou uma menina super sonhadora, que gosta de teatro pretende ser atriz, blogueira profissional, fotografa e bióloga marinha. Amo está em contato com a natureza, gosto de ir a praia, parque de diversões ou parques sócio-ambientais. Gosto de animais e tenho uma cadela, seu nome é " Luma " e ela é muito fofa. Tenho 12 anos e me chamam de tola ou menina que nunca vai crescer, pois ao contrário das maiorias da meninas de doze anos que estão namorando, eu tô aqui blogando e pra falar a verdade, é muito melhor. Eu estudo em uma escola de porte, com um ensino muito bom. Meus professores preferidos são o de ciências, artes plásticas e educação física. Eu amo praticar esportes, ir pra baladas, pizzaria com amigas e o melhor " festa do pijama com nutella <3 " 
Eu sou boba, lerda, desastrada, carinhosa, amigável, confiável. Além do mais, amo guardar segredos.
Hahaha *---* Eu disse que iria falar um pouquinho, mas falei muito mais do que eu esperava.

Vagas na Equipe:
Bom, sobre as vagas na equipe...eu pretendo conseguir pelo menos duas pessoas pra postarem aqui, porque eu tenho outro blog, ai quero ficar dividida, entendem? Se você está lendo e ficou interessado, comente aqui ou mande um e-mail para luany.andressa12@gmail.com ! Eu irei responder das duas formas. 

Beijinhos e comentem 


2 comentários:

  1. OOi, até me candidataria mais não sei se tenho porte pra isso u3u'

    Beijones. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha *-* Quê isso menina? Me manda um e-mail e eu falo contigo, eu também não sou a pessoa certa, tô começando agora (; Beijos e espero manter contato com você.

      Excluir

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.