F Unicórnios Sonhadores: Picolé de Nutella
16

Picolé de Nutella


Queria começar agradecendo a algumas pessoas que se candidataram a fazer parte do blog, amei todas só que infelizmente não irei colocar todas, ainda estou vendo os maiores erros e etc. 
Bom, hoje eu trouxe a pedido de uma amiga que acompanha o blog, a fazer uma matéria explicando como faz o picolé de nutella, e então aqui estou eu!

  1- Você vai precisar de:

- 1/2 de leite
- 5 colheres de nutella (aprox. 200g)

2- Modo de preparo:
- Misture a nutella e o leite, colocando o leite aos poucos.
- Mexa até que pegue consistência.
- Coloque na forma de picolé.
- Agora espero entre duas a quatros horas e estará pronto.

Beijos e comentem <3 



16 comentários:

  1. Hum deve ficar muito bom em.Ah obrigada por me seguir,também estou te seguindo.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, e o legal é que na hora de acrescentar o leite você pode colocar o leite puro ou com achocolatado. Eu testei os dois e ficou muito bom! Por nada (;

      Excluir
  2. Nossa que legal,perfeito para o fim de semana.Amei to seguindo o blog .bjos.http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha *-* Que bom que gostou! E o interessante é que ele pode substituir as 50g de chocolate por dia, sabia? Vou dar uma olhadinha, se eu gostar, sigo. Beijos :*

      Excluir
  3. Oi tudo bem ???
    nossa me deu água na boca esse picolé :)
    e estou te seguindo e te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi *-* Tudo sim e com você? Já que deu, porque não tenta fazer?! É bem simples, e fácil. Vou dar uma olhadinha, se eu gostar eu sigo. Beijos :*

      Excluir
  4. Legal isso ! Sempre via o titulo da receita, mas nunca parei pra ler. E tipo SUPER FÁCIL ! vou tentar fazer *-* amo nutella. Seguindo everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha *-* Que bom que gostou, eu também via e nem ligava, foi quando minha amiga falou e eu me interessei... ele é super facil e rápido de fazer. Então somos duas (; Vou dar uma olhadinha, se eu gostar eu sigo!

      Excluir
  5. Deve ficar muito bom bjss http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, tenta fazer (; E o melhor é que não vai ter que limpar quase nada!

      Excluir
  6. Que legal! Lindo seu blog :3

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer! Se der certo, comenta aqui! Jura? Obrigada ;3 Tomara que eu tenha ganhado uma leitora...

      Excluir
  7. Awiiin , que deliçia eu fiquei com uma vontade :3
    Obrigada por seguir o meu blog seguindo aqui também ^^
    Beijos ♥ Garota Impiedosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha *-* Vai lá e faz então :3
      Por nada, e obrigada ;)

      Excluir
  8. ainh que vontade to te seguindo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da água na boca, né? Hahahahaha *-* Obrigada você, espero que seja uma leitora aqui (:

      Excluir

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.