F Unicórnios Sonhadores: Pinturas em árvores, conhece?
4

Pinturas em árvores, conhece?


Olá, (eu amo colocar as letra em negrito, elas ficam fofas demais)
Eu estava pensando em fazer uns games com as melhores respostas...
 ex: " O que você acha da blogsfera atual ?"
" Ah, eu acho que a blogsfera está bem diferente, o plágio é algo que odeio mas que vem acontecendo com frequência, as pessoas não tem mais criatividade, elas seguem muitas regras e isso me irrita. Nunca fui de seguir regras (só as da minha mãe e as do meu pai, porque se não eles tiram minha internet, haha)! "
Essa foi minha opinião, vocês iram colocar as suas... tipo isso!

Voltando ao assunto... " Pinturas em árvores, conhece? " As pinturas em árvores já são comuns na China! 
As pinturas são feitas suaves, e na maioria das vezes são pintados paisagens ou animais.
As árvores foram se transformando em belas artes, e tudo isso por causa uma estudante: Wang Yue, 23 anos de idade. Com sua amiga Li Yue, documentando todo o seu progresso, o artista tem atraído bastante atenção por sua arte criativa publica que transformou a rua Shijiazhuang em uma especie de galeria de arte.
Inspiração: 
Confira:
 












4 comentários:

  1. Amei as de pandas, sou apaixonada por eles rs.

    World of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, somos duas porque eu amo muito pandas *-* Eles são tão fofos, tão lindos! Juro que se eu soubesse pintar desse jeito, eu já tinha feito vários (;

      Excluir
  2. Você pegou este post do Manhã de Sonhos, então crédite.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não peguei o post todo, mas eu me inspirei. Por isso coloquei: Inspiração: <3 -->> No coração tem o link

      Excluir

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.