F Unicórnios Sonhadores: Paletas de Cores
22

Paletas de Cores


Yoo ~ 
Nossa! Que saudades estava de postar aqui, quanto tempo tem.
Mas o motivo todos sabem, sem computador, aí quando cheguei na casa da minha madrinha, fui ver o blog, tinha 36 seguidores, mas que maravilha. 
Bem, queria só agradecer e pra isso trouxe umas paletas pra vocês, fiz diferente das que vocês estão acostumados a fazer, mas achei que elas ficaram fofas, então vamos lá? 








Espero que vocês tenham gostado, beijos! 

22 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidores!
    Amei a primeira e última paleta :3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. amei a ultima paleta, mas todas estão fofas

    http://hey-nao-meche-com-minhas-divas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a primeira!
    Não consegui visualizar a terceira palete
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito da primeira <3 Vou ver se resolvo isso, muito obrigada por informar.

      Excluir
  4. Que lindas paletas! Amei a última!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  5. Amei a última,mas a terceira tem um lugar no meu ♥
    Beijos de Brigadeiro|Sweet London ♥/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH EU A-M-O paletas de cores.. <3 Amei principalmente a ultima! E por falar em amar.. Eu amei o nome do seu blog" "Noites de pantufas". Sabia que pantufa é o nome que eu mais falo hoje em dia.. Tipo:
    - Nóis manja das pantufa
    - Sua pantufeira!
    - Eu amo pantufa!
    Não sei pk, mas eu amo essa palavra.
    Gostaria que você seguisse meu blog, estou bem no inicio com uns 4 seguidores.. (sinta pena de mim, please,uhasahus) Se quiser visitar.. Vou deixar o link! :) Beijin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim anjo, deixa só eu ter tempo. Gosto de seguir logo depois de visitar, tudo bem ? <3

      Excluir
  7. AAAAAAAH EU A-M-O paletas de cores.. <3 Amei principalmente a ultima! E por falar em amar.. Eu amei o nome do seu blog" "Noites de pantufas". Sabia que pantufa é o nome que eu mais falo hoje em dia.. Tipo:
    - Nóis manja das pantufa
    - Sua pantufeira!
    - Eu amo pantufa!
    Não sei pk, mas eu amo essa palavra.
    Gostaria que você seguisse meu blog, estou bem no inicio com uns 4 seguidores.. (sinta pena de mim, please,uhasahus) Se quiser visitar.. Vou deixar o link! :) Beijin

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim, mas quando eu for visitar, ta ? Porque só seguir pra mim, não vale apena. Tenho que gostar do blog também !

      Excluir
  9. A última da linda demais. Amei!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ele estava com 36, agora ele está com 44 *u*
    Adorei as paletas, em especial a última >3<



    Estou seguindo aqui, visite o meu e se gostar fique a vontade para seguir. Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
  11. perfeitas
    :ooo
    mds, melhores impossível. Com eu mesma digo: se melhorar estraga.
    kiss, This Empire.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.