F Unicórnios Sonhadores: Voltamos + novo conteúdo + novidades.
0

Voltamos + novo conteúdo + novidades.


Olá garotas. Sentiram saudades? hahaha. Pois bem, voltei e com novos assuntos, com um novo nome, com muitas novidades e com muitas novas ideias pra "tuuuuudo". Vamos começar com as novidades?
1º -  Vou abrir um canal no youtube, (uhuuuu o/).
2º - Estou escrevendo o meu primeiro livro, (quando eu estiver acabando eu aviso / eu ainda não tenho editora nem nada, e ainda não estou a procura, se eu achar que o livro ta legal eu procuro alguma e conto minha história, prometo que estou me esforçando pra fazer o melhor.)
3º - Os post são sobre beleza, comportamento, e diy (faça você mesmo).
O  blog vai ter coisas bem legais pra vocês, finalmente meu pai comprou uma nova CPU, estamos esperando só o pacote da internet chegar. Ah, e 4º eu estou fotografando muuuuito, e ano que vem provavelmente eu vá pra Disney, como presente de 15 anos. Então já viram né? Muitas novidades pra vocês acompanharem e se inspirarem, além de se divertir bastante. 
É só acompanhar! Beijos,e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada, mais antes leia :
- Se comentar "Seguindo, segue?" irei te ignorar!
- Não xingue!
- Não aceitamos brigas entre leitores.